terça-feira, 22 de dezembro de 2015

EXAME DE FAIXA EM ÁGUA NOVA – RN

Sucedeu neste dia 20 de dezembro de 2015, pela primeira vez no município de Água Nova – RN, a realização do Exame de Faixa de Karatê. O exame contava com 33 atletas, onde todos foram aprovados. Sendo 32 para faixa amarela e 1 para faixa laranja.
- Cerimônia de Exame de Faixa
É com orgulho e alegria que a equipe do projeto “O Incentivo ao Esporte Dentro dos Princípios Básicos Familiar” saúda a todos, para a realização do primeiro exame de faixa dos atletas do referido projeto.
Projeto este que tem como principal objetivo retirar crianças e jovens dos vícios e demais desgraças que nossa comunidade oferece, visando prepará-los para tornassem homens e mulheres de caráter e respeito no nosso município e com quem chegarem a conviver.
Convidamos para compor a mesa o principal responsável pela criação deste projeto e representando os demais membros da equipe o senhor Jackson Fagundes;
- O presidente da Federação Norte riograndense de Karatê Interestilos – FNKI, o sensei Marcos Patriota;
- O presidente da Associação Shoto-Tigre de karatê – ASTK e um dos nossos maiores colaboradores o sensei Lindogênio Alexandre;
- A gestão municipal na pessoa da excelentíssima prefeita Rafaela Carvalho;
- A secretária de Assistência Social deste município a jovem Tássia Rochele;
- O secretário de esportes deste munícipio o jovem Wilton Fagner;
- O presidente da Câmera de vereadores o jovem Kadson Nascimento;
- Os nossos colaboradores: Sédima França (Diretora da Escola Municipal Manoel Raimundo), Rosângela costa (Diretora da Escola Estadual Prof. Pedro Raimundo do Nascimento, a mesma enviou para representa-la o professor Antonio Pereira), Zé de Pai e Gildete (representando a Rede Lajedo), Marcos Maciel (locutor da rádio FM Esperança), Robson Fernandes (grande motivador do esporte e professor de May Tay neste município), Luís Carlos (Presidente do Conselho Tutelar), Zivanilson (professor da rede municipal de ensino) e a jovem Raquel (grande incentivadora deste projeto, secretária de Assistência Social do município de Riacho de Santana).       
Assim, composta a mesa em nome de todos os atletas do projeto, foi realizado uma apresentação para homenageia-los, cantada a música, que é tema do projeto “Raridade” de Anderson Freire. Em seguinte os que fizeram presentes, e compões a mesa fizeram uso da palavra.
Depois de desfazer a mesa deu-se início a Cerimônia do exame de faixa dos atletas. A equipe agradece a presença de todos que fizeram presentes ao exame de faixa, e deseja a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações. OSS.
Fotos do exame de faixa: 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário