quarta-feira, 13 de julho de 2016

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE PROJETO

O Projeto voluntário de karatê “O Incentivo ao Esporte dentro dos Princípios Básicos Familiar”, completou um ano de existência no dia 30 de Junho de 2016. E para festejar seu primeiro aniversário, a equipe do projeto organizou juntamente com ajuda dos pais uma linda festa.
Esse projeto foi desenvolvido por Francisco Jakson Fagundes Nokaj e Eudivânia Costa, junto a uma equipe no município de Água Nova – RN, e com a implantação dele em nossa comunidade, conseguimos dar oportunidade de crescimento, valorização, respeito e dignidade a crianças, adolescentes, jovens e adultos que fazem parte desta história.
Como bem diz Fernando Pessoa: “Estamos semeando as sementes da mais alta esperança. Onde não buscamos discípulos para comunicar-se somente. Buscamos discípulos para depositar toda nossa esperança”.
Esperança de um futuro melhor, de uma comunidade melhor, enfim de um mundo melhor, é o que, através do projeto temos buscado todos os dias sem distinções.
Ressaltando que durante o essa comemoração, abrimos espaço para homenagear ao Sensei e grande exemplo de ser humana, profissional e pessoal. Onde sempre visa o otimismo, esperando colher o melhor e confiante em saber lidar com o pior.
O mentor do projeto de karatê “O Incentivo ao Esporte dentro dos Princípios Básicos Familiar”, o senhor Francisco Jakson Fagundes Ferreira, senhor Fagundes como é o seu nome de guerra.
Um homem vitorioso, pois possui a confiança das pessoas de bem, e que dentro de si carrega um tesouro chamado amor.
Demostrado em suas ações, e enraizando que humildade não te faz melhor do que ninguém, mas te faz diferente de muitos, neste mundo tão necessitado de amor e humildade.
Não haveria momento mais oportuno e favorável do que este para lhe fazermos esta simples homenagem, então em nome de todos que fazem parte desta história de 1 ano de projeto, quero dizer-lhe:
“Faça todo o bem que puder, usando todos os meios que puder, as todas as pessoas que puder, durante o maior tempo que puder. Porquê tudo o que é feito com amor e sempre com o seu melhor, será abençoado e o mais Deus acrescentará”
O nosso muito obrigado.
Sensei
OSS
Fotos e Vídeos do aniversário de um ano:























Assista mais vídeos do aniversário de um ano do projeto pelo canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZD6NLKMewY_uE-cBtVyfbw .

Nenhum comentário:

Postar um comentário